O Mais Saúde Convênios oferece acesso a uma rede de profissionais e clínicas de saúde parceiras com preços e condições especiais. Através de uma assinatura mensal, você e seus beneficiários podem ter acesso a consultas, exames e tratamentos de qualidade com desconto.
Não. O Mais Saúde Convênios não é um plano de saúde, seguro ou convênio médico. Nosso serviço é de intermediação, ou seja, somos responsáveis por conectar você a uma rede de parceiros que oferecem serviços de saúde com preços acessíveis. Os valores das consultas e procedimentos são pagos diretamente aos profissionais e clínicas, com o desconto do nosso convênio.
Oferecemos três planos de assinatura, adaptados para diferentes necessidades:
Plano Solo: Para 1 beneficiário (o titular).
Plano Básico: Para até 4 beneficiários (o titular + até 3 dependentes beneficiários).
Plano Familiar: Para até 6 beneficiários (o titular + até 5 dependentes beneficiários).
Não há carência. Assim que sua adesão for confirmada e seu pagamento processado, você já pode começar a utilizar o convênio e agendar suas consultas e exames.
Sim, você pode. Nossos planos são flexíveis e permitem a inclusão de enteados como dependentes beneficiários.
Sim, você pode. Se você adquiriu o Plano Básico, que permite até três (03) dependentes, ou o Plano Familiar, que permite até cinco (05) dependentes, você pode cadastrar novos dependentes, contanto que não ultrapasse o limite do seu Plano.
Para cadastrar um novo dependente, você deve acessar “Minha Área“, através do link no menu superior. Preencha o formulário com todas as informações do novo dependente. Após enviar o formulário, você será direcionado para o link de pagamento da Taxa de Carteirinha no valor de R$ 12,00. Após a confirmação do pagamento, procederemos no cadastramento do novo dependente e lhe enviaremos a Carteirinha Digital, via email ou WhatsApp.
Sim. O Contrato é para 12 meses ininterruptos. Caso queria cancelar antes do final do período, entre em contato com nosso atendimento. Será cobrada uma multa proporcional ao tempo restante do Contrato.
Acesse “AGENDAMENTO” através do Link no Menu Superior, preencha e envie a Solicitação de Agendamento. Informe todos os seus dados ou do dependente que utilizará o procedimento. Na área de mensagem, informe-nos no mínimo duas alternativas de dia e turno mais adequados para o agendamento. Após recebermos a Solicitação de Agendamento, entraremos em contato via WhatsApp para informr os horários disponíves e Confirmar a marcação do procedimento.
Depende da especialidade e da disponibilidade de horários na clínica ou com o profissional parceiro. Nossa equipe fará o possível para encontrar o melhor horário para você.
Sim. Para a realização de exames laboratoriais, é necessário apresentar o pedido médico para que a clínica ou laboratório possa saber exatamente quais exames foram solicitados pelo seu médico.
Sim. Primeiro, é necessário agendar uma avaliação com o dentista conveniado. Após a avaliação, o profissional poderá informar os procedimentos necessários e nossa equipe poderá fornecer os valores e descontos aplicáveis a cada um.
O pagamento dos procedimentos deve ser feito diretamente para a Mais Saúde Convênios antes do atendimento. Após o agendamento, nossa equipe irá gerar a cobrança no valor do procedimento já com o desconto aplicado e lhe enviará o link de pagamento.
Sim, você pode parcelar através do seu Cartão de Crédito, em até 12 parcelas. * Sujeito às condições e taxas das administradoras.
Sim. Todos os serviços na nossa rede de parceiros são oferecidos com descontos exclusivos para os membros do Mais Saúde Convênios. O percentual de desconto pode variar de acordo com a clínica, o procedimento ou o laboratório.
Sim. Cada beneficiário, incluindo o titular, terá uma carteirinha digital com seu nome completo, data de nascimento, número de associado e a validade.
Não. O seguro não está incluso em nenhum dos nossos planos de assinatura. Este é um produto adicional, oferecido por um corretor parceiro, para quem deseja uma proteção extra.
Se tiver interesse, você pode entrar em contato com o nosso corretor parceiro para fazer uma cotação e saber mais sobre os tipos de seguro disponíveis. A negociação e contratação são feitas diretamente com ele.
Se você ainda ficou com dúvidas, entre em contato com a gente, preenchendo e enviando o formulário na página de Contato.