O Mais Saúde Convênios oferece acesso a uma rede de profissionais e clínicas de saúde parceiras com preços e condições especiais. Através de uma assinatura mensal, você e seus beneficiários podem ter acesso a consultas, exames e tratamentos de qualidade com desconto.
Não. O Mais Saúde Convênios não é um plano de saúde, seguro ou convênio médico. Nosso serviço é de intermediação, ou seja, somos responsáveis por conectar você a uma rede de parceiros que oferecem serviços de saúde com preços acessíveis. Os valores das consultas e procedimentos são pagos diretamente aos profissionais e clínicas, com o desconto do nosso convênio.
Oferecemos três planos de assinatura, adaptados para diferentes necessidades:
Plano Solo: Para 1 beneficiário (o titular).
Plano Básico: Para até 4 beneficiários (o titular + até 3 dependentes beneficiários).
Plano Familiar: Para até 6 beneficiários (o titular + até 5 dependentes beneficiários).
Não. Nossa assinatura não tem fidelidade ou multa de cancelamento. Você pode cancelar a qualquer momento, diretamente na sua área do cliente no site. O contrato é renovado automaticamente a cada mês e pode ser cancelado a qualquer tempo, com o serviço ativo até o fim do ciclo de faturamento.
Não há carência. Assim que sua adesão for confirmada e seu pagamento processado, você já pode começar a utilizar o convênio e agendar suas consultas e exames.
Sim, você pode. Nossos planos são flexíveis e permitem a inclusão de enteados como dependentes beneficiários.
Sim, você pode. Se você adquiriu o Plano Básico, que permite até três (03) dependentes, ou o Plano Familiar, que permite até cinco (05) dependentes, você pode cadastrar novos dependentes, contanto que não ultrapasse o limite do seu Plano.
Para cadastrar um novo dependente, você deve acessar “Minha Área“, através do link no menu superior. Preencha o formulário com todas as informações do novo dependente. Após enviar o formulário, você será direcionado para o link de pagamento da Taxa de Carteirinha no valor de R$ 12,00. Após a confirmação do pagamento, procederemos no cadastramento do novo dependente e lhe enviaremos a Carteirinha Digital, via email ou WhatsApp.
Acesse “AGENDAMENTO” através do Link no Menu Superior, preencha e envie a Solicitação de Agendamento. Informe todos os seus dados ou do dependente que utilizará o procedimento. Na área de mensagem, informe-nos no mínimo duas alternativas de dia e turno mais adequados para o agendamento. Após recebermos a Solicitação de Agendamento, entraremos em contato via WhatsApp para informr os horários disponíves e Confirmar a marcação do procedimento.
Depende da especialidade e da disponibilidade de horários na clínica ou com o profissional parceiro. Nossa equipe fará o possível para encontrar o melhor horário para você.
Sim. Para a realização de exames laboratoriais, é necessário apresentar o pedido médico para que a clínica ou laboratório possa saber exatamente quais exames foram solicitados pelo seu médico.
Sim. Primeiro, é necessário agendar uma avaliação com o dentista conveniado. Após a avaliação, o profissional poderá informar os procedimentos necessários e nossa equipe poderá fornecer os valores e descontos aplicáveis a cada um.
O pagamento dos procedimentos deve ser feito diretamente para a Mais Saúde Convênios antes do atendimento. Após o agendamento, nossa equipe irá gerar a cobrança no valor do procedimento já com o desconto aplicado e lhe enviará o link de pagamento.
Sim, você pode parcelar através do seu Cartão de Crédito, em até 12 parcelas. * Sujeito às condições e taxas das administradoras.
Sim. Todos os serviços na nossa rede de parceiros são oferecidos com descontos exclusivos para os membros do Mais Saúde Convênios. O percentual de desconto pode variar de acordo com a clínica, o procedimento ou o laboratório.
Sim. Cada beneficiário, incluindo o titular, terá uma carteirinha digital com seu nome completo, data de nascimento, número de associado e a validade.
Não. O seguro não está incluso em nenhum dos nossos planos de assinatura. Este é um produto adicional, oferecido por um corretor parceiro, para quem deseja uma proteção extra.
Se tiver interesse, você pode entrar em contato com o nosso corretor parceiro para fazer uma cotação e saber mais sobre os tipos de seguro disponíveis. A negociação e contratação são feitas diretamente com ele.
Se você ainda ficou com dúvidas, entre em contato com a gente, preenchendo e enviando o formulário na página de Contato.